Quem Somos

Uma proposta exclusiva para um público exigente.


Com uma proposta exclusiva, Fernando Souza e Rodrigo Krhom inovam em São Paulo com duas Unidades com um atendimento de qualidade para um público cada vez mais exigente.

Não é de hoje que percebemos que nossos dias estão cada vez mais corridos e nosso bem-estar físico e mental está cada vez pior.
É seguindo essa direção que dois empresários uniram técnicas e ideais para apresentar ao público a importância de cuidar do corpo e mente de maneira alternativa. Remando contra a maré, eles acreditam que a exploração corporal tem poder suficiente para influenciar e motivar o seu dia-a-dia de maneira saudável. Sem o uso de medicamentos prescritos, responsáveis por efeitos colaterais a curto, médio ou longo prazo.
A proposta do Studio Masculino é a terapia através de massagens que buscam todo o potencial que o seu corpo pode fornecer.

O grande diferencial dessa equipe capacitada é o atendimento exclusivo à homens de todas as idades. Prezando por qualidade, segurança, conforto e discrição total de todos os serviços oferecidos.
O Spa oferece serviços de Estética, como: Argiloterapia, Depilação Corporal, Esfoliação Corporal, Limpeza de Pele, Peeling, Pelos Encravados, Spa das Mãos, Spa dos Pés e Talassoterapia. Além das Massagens: Deaptshui, Massagem com Pedras Quentes, Massagem Four Hands, Massagem Masculina, Massagem Relaxante, Massagem Tântrica e Shiatsu.

Uma equipe profissional e capacitada, pronta para atender aos homens mais exigentes.

QUEM SÃO ELES

Rodrigo Krhom

Sócio Proprietário
Coordenador de cursos, workshops e treinamentos dentro do segmento de massagens e terapias alternativas. Especialista em massagens (relaxante, integrativa, terapêutica e tântrica) entre outras técnicas alternativas/holísticas.
Ver perfil

Fernando Sousa

Sócio Proprietário
Exímio profissional no ramo da estética especializada masculina, sempre firme e determinado na busca pelas habilidades essenciais e sobretudo as que viriam a fazer toda a diferença para o reluz notório de suas conquistas no presente.
Ver perfil